Me aprofundando um pouco mais na rotina, de nós mulheres, gostaria de iniciar falando sobre nossas tarefas. Você já parou para pensar na quantidade de responsabilidades e afazeres que temos em um único dia?
Por isso somos tão necessárias e merecemos tanto ser reconhecidas. Porque desempenhamos muito bem todos os nossos papéis.
Mas e você, está se valorizando? Está considerando as suas vontades, desejos e as suas necessidades?
É aí que gostaria que você fizesse uma reflexão: Quantas dessas tarefas são exclusivamente para você? Para te fazer feliz ou te completar?
De forma alguma estou aqui para te dizer que não devemos fazê-las, até porque elas também nos completam, principalmente quando são feitas para a nossa família. Mas gostaria de te fazer refletir sobre os SEUS sonhos, os SEUS projetos pessoais.
Ser mãe e esposa não devem ser seus únicos projetos. Claro, podem ser, mas procure encontrar algo seu, que te mova, que te faça sonhar, que te faça sentir orgulho de você!
Tenha sempre um tempo reservado para você, mesmo que seja mínimo. Se cuide, se arrume, se relacione. Viva para aqueles que ama, mas viva também para si mesma, para as SUAS necessidades! E isso não te fará, de forma alguma, uma mãe ou uma esposa ruim. Mas certamente te fará uma mulher muito mais feliz e realizada! E com isso, eles serão os mais favorecidos e beneficiados.
O que você pode fazer para VOCÊ hoje?